Sua empresa tem um plano para atendimento emergencial, caso alguém se acidente?

Sabia que muitos processos poderão ser evitados caso alguém se acidente em sua empresa?
17 de maio de 2017
Se alguém for acidentado em seu estabelecimento, você ficará tranquilo? Tem algum plano para atendimento emergencial rápido para evitar dor de cabeça no futuro?
17 de maio de 2017
Exibir tudo

Sua empresa tem um plano para atendimento emergencial, caso alguém se acidente?

Toda empresa enfrenta desafios diários, mas para estar sempre crescendo é preciso atenção em todos os detalhes. Apesar de todo cuidado e prevenção que as empresas possuem, acidentes podem acontecer. Caso ocorra em sua empresa, você poderá oferecer atendimento emergencial? Entenda a importância deste serviço.

O que acontece em muitas empresas? Ao acontecer algum acidente, elas solicitam os serviços de atendimento público. Enquanto eles não chegam, a vítima ou as vítimas podem piorar consideravelmente por esse longo período de espera.

Em casos de parada cardio-respiratória, o paciente precisa ser atendido em no máximo 8 minutos, senão, essa demora pode acarretar em graves sequelas, ou até mesmo vir a óbito.

Será então que é seguro confiar apenas no atendimento público?

A resposta a essa pergunta é não. E não é porque eles não prestam atendimento de qualidade, e sim porque o sistema público está tão sobrecarregado que eles não conseguem atender toda essa demanda, o que dificulta e atrasa o serviço.

Quando acontece um acidente em uma empresa, quem vai ser o responsável sempre será o dono. Então ao invés de ser o responsável por dor e sofrimento, além de perder muito dinheiro com indenizações, porque não tomar as devidas providências para que caso ocorra algum acidente, sua empresa esteja preparada para prestar o melhor atendimento emergencial?

Muitas empresas podem até se adequar as normas de segurança em suas instalações, mas como sabemos, todos estamos sujeitos a sofrer acidentes. Na sua empresa não é diferente.

Então o que você empresário pode fazer para reduzir consideravelmente os riscos de processos no futuro?

Para que seus clientes e funcionários recebam o mais ágil e melhor atendimento emergencial é de extrema importância que você contrate um plano de atendimento pré-hospitalar.

O plano irá oferecer segurança para que você, empresário, evite dores de cabeça por receber processos por negligência com as vítimas.

Se contratar esse serviço, você poderá contar até mesmo com ambulâncias que possuem UTI. Esse serviço será de acordo com as necessidades de sua empresa.

Além de todos os benefícios que você terá, sua empresa ainda será reconhecida como uma instituição que se preocupa com a segurança e o bem estar de seus clientes.

Resumindo, para que você não perca dinheiro, nem tenha dores de cabeça quando ocorrer algum acidente em sua empresa, o melhor a se fazer é contratar uma empresa especializada que preste serviços emergenciais. Assim você poderá oferecer segurança e todo suporte que seus clientes precisam.

Para saber mais informações acesse o link abaixo.